in ,

Ram Krishnan e Jane Wakely são os novos diretores da PepsiCo

Foto Radu Bercan/Shutterstock

A PepsiCo nomeou Jane Wakely como vice-presidente executiva, diretora de consumo e marketing e diretora de crescimento para a alimentação internacional. A empresa também nomeou Ram Krishnan, que atualmente desempenha as funções de diretor comercial, para ocupar o cargo de diretor geral de bebidas internacionais e diretor comercial. Ambos os gestores vão reportar ao presidente e CEO da empresa, Ramón Laguarta.

 

Jane Wakely

Jane Wakely vai trazer à empresa um foco nos consumidores, “insights” e criação de estratégias de crescimento de marcas e categorias. Como Chief Growth Officer de International Foods, será responsável pela aceleração do pilar Escolhas Positivas da Pep+, que inclui a evolução do portfólio da empresa em novos espaços que são melhores para o planeta e para as pessoas através do desenvolvimento de produtos com ingredientes mais diversos, como proteínas à base de plantas, frutos secos e sementes e cereais integrais.

Jane Wakely junta-se à PepsiCo com 28 anos de experiência em marketing na Procter & Gamble e na Mars. Tem operado globalmente e em categorias de produtos, marcas e negócios altamente complexos, através de uma variedade de desafios de crescimento, mudança e transformação.

 

Ram Krishnan

Por seu lado, Ram Krishnan é um veterano da PepsiCo, com 15 anos de experiência, e vai focar-se em impulsionar o crescimento acelerado do negócio de bebidas internacionais, incluindo os engarrafadores internacionais de franchising da empresa, com um foco abrangente na construção de marcas, inovação, cadeia de fornecimento, digitalização, talento e sustentabilidade. Ram Krishnan também liderará um crescimento mais rápido para os negócios Soda Stream e Beyond the Bottle, bem como a parceria Lipton, a joint-venture da empresa com a Unilever.

Publicidade

Nestlé

Nestlé pretende quase duplicar vendas através do e-commerce até 2025

Amazon Go

Amazon quer centenas de supermercados Go na Europa