in

Quinas triplica vendas no 1.º trimestre do ano

A cerveja Quinas apurou um crescimento do volume de vendas de 300%, no primeiro trimestre, face ao período homólogo. A marca aponta este desempenho ao resultado da abertura de novos mercados internacionais e do fortalecimento da marca no mercado nacional, “que, com entrada nas cadeias da grande distribuição, tem permitido aumentar a notoriedade e interesse do consumidor, contribuindo, assim, para as vendas”.

A marca tem apostado em fechar parcerias estratégicas, como é exemplo a mais recente, onde assume o papel de cerveja oficial do projeto Francesinhas & Mai Nada by Fernando Rocha, um restaurante delivery através da Uber Eats, onde francesinhas e cachorrinhos são sempre acompanhados pela cerveja Quinas, um projeto que expõe a marca a nível nacional, tornando-a mais próxima do seu “target”. “Outros projetos, novos mercados e pontos de venda estão a ser fechados para reforçar a marca para este arranque de verão”, acrescenta.

 

Prestígio internacional

O primeiro trimestre de 2022 tem sido positivo para a marca de cerveja Quinas, que viu as suas referências serem premiadas em diversos concursos internacionais, destacando-se as medalhas de ouro no Monde Selection e de prata e ouro no Concurso Internacional de Lyon. O destaque foi dado a três referências da marca: Quinas Original, Quinas Algarvia e Quinas Briosa.

A marca Quinas conta já com 10 medalhas internacionais, no espaço de um ano (em 2021, foi medalhada no International Beer Challenge, Monde Selection e, ainda, distinguida no Sabor do Ano).

Paralelamente a este reconhecimento, a marca tem participado em diversos eventos e feiras internacionais, que estão a abrir portas para a chegada da Quinas a novos mercados internacionais.

Publicidade

Compal Bio 70 Anos Compal

Compal celebra 70 anos com nova identidade visual e novos produtos

Oral-B_Header-Topo_Mundo-a-Sorrir

Oral-B lança campanha de angariação solidária