in

Puro entra no mercado de colunas Bluetooth

A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, lança a sua nova linha de colunas Bluetooth.

A Speaker Range possui três modelos – Handy Speaker, Tube Speaker e Strobe Speaker – que se apresentam como colunas verdadeiramente transportáveis, de design moderno e com potência para levar a festa para todo o lado.

Com uma dimensão muito reduzida, o Handy Speaker tem como objetivo oferecer a mais alta qualidade de som com um design mais minimalista. Disponível em quatro cores – preto, verde, vermelho e azul –, esta solução tem um efeito de toque suave e possui uma bateria de lítio de 500 mAh que oferece quatro horas de autonomia a ouvir música ou duas horas de conversação em alta voz.

Compatível com todos os smartphones Bluetooth V 1.1, ou superior, podendo a ligação ao equipamento ser feita a distâncias até 10 metros, o novo Handy Speaker possui também um microfone para conversações com o máximo de qualidade.

Por outro lado, a Puro apresentou também o Tube Speaker, uma coluna Bluetooth com um design prático, estável na posição vertical ou horizontal, e antiderrapante, que apresenta um som de alta qualidade e uma função prática de alta voz.

Com uma carcaça em alumínio, o equipamento pode ser pendurado ou colocado em praticamente todas as superfícies. Vem equipado com Bluetooth, permitindo ligações até 10 metros de distância, e é compatível com todos os smartphones Bluetooth V 1.1 ou superiores.

A Puro apresentou ainda o Strobe Speaker. Trata-se de uma coluna Bluetooth com 48 LED’s, cinco cores e cinco possíveis configurações LED dinâmicas, que acompanha o ritmo da música, para melhorar a experiência de audição. Com um som perfeito e graves poderosos, a coluna tem seis horas de tempo de reprodução ou quatro horas de conversação em mãos-livres. O Strobe Speaker pode ser pendurado ou colocado em qualquer superfície.

A nova coleção de colunas Bluetooth da Puro estará disponível nas lojas da Media Markt, El Corte Inglés, Databox e na loja online da Projecto Visual.

Publicidade

Pepsico começa o ano com otimismo

FairFruit investe 10 milhões de euros em Beja