in

Primeiros televisores 8K da Sony chegam ao mercado no início de junho

Os modelos do televisor de 98 e 85 polegadas 8K da Sony deverão estar disponíveis em determinados revendedores na Europa, a partir de junho.

Série MASTER é o nome dado exclusivamente aos televisores topo de gama da Sony, que oferecem um nível de qualidade de imagem, cor, contraste e nitidez superior, que se aproxima ao de um ecrã de estilo profissional. Estes televisores incluem ainda o modo calibrado Netflix e o IMAX Enhanced, para garantir que os conteúdos são apresentados conforme previsto pelos seus criadores.

Os televisores 8K HDR Full Array LED ZG9 estão equipados com o processador de imagem X1 Ultimate de última geração, para um nível de detalhe e contraste mais preciso. Este processador possui um algoritmo único, especialmente desenvolvido para 8K, que deteta e analisa de forma inteligente cada objeto presente na imagem.

Um som de qualidade superior é também uma parte essencial da experiência de visualização. Os modelos ZG9 incluem a nova tecnologia Sound-from-Picture Reality, que reproduz fielmente a posição do som no ecrã, de modo a que, quando os atores estão a falar, o som parece sair diretamente da sua boca e não de uma coluna para a parte inferior do televisor.

Os televisores de grandes dimensões estão a tornar-se cada vez mais populares e, com os modelos ZG9 de 85 e 98 polegadas, a Sony pretende otimizar a experiência de um grande ecrã em casa.

Com o dobro das linhas horizontais e verticais, o 8K oferece quatro vezes mais pixeis que o 4K (ou 16 vezes superior à resolução do Full HD).

Publicidade

Publicidade

Vendas da Alibaba crescem 51%

Fragoleto estreia gelados sem açúcar