in ,

Prime Day bate novo recorde

A Amazon vendeu mais de 250 milhões de itens durante o Prime Day, o seu evento anual de descontos, no início desta semana. Este ano, o foco do evento de dois dias foi nos parceiros de vendas.

Na preparação para o evento, a Amazon lançou uma grande ação promocional em que os clientes recebiam 10 dólares (8,4 euros) como presente se comprassem, pelo menos, a mesma quantia num dos parceiros da plataforma.

A campanha foi um grande sucesso, com os membros Prime a gastaren um total de 1,9 mil milhões de dólares (1,6 mil milhões de euros) nas empresas, principalmente de pequena dimensão, mais do que o dobro da edição anterior.

No geral, a Amazon vendeu mais de 250 milhões de itens, incluindo mais de 600 mil mochilas, um milhão de laptops e um milhão de auriculares. Além disso, a Amazon Music Unlimited registou um número recorde de novos registos.

 

11 mil milhões de dólares

A própria Amazon não divulgou nenhum número de vendas, mas, de acordo com Adobe Analytics, o evento gerou mais de 11 mil milhões de dólares (nove mil milhões de euros), um aumento de mais de 6% em relação ao ano passado. Assim, o Prime Day superou o sucesso da Cyber ​​Monday, no ano passado.

Entre os produtos mais vendidos em todo o mundo estão o aspirador robô iRobot Roomba 692 e a cafeteira K-Slim.

Publicidade

embalagens

Consumidores estão confusos sobre a reciclagem de plásticos

Gin No3

Gin No.3 apresenta nova campanha e um novo posicionamento