in

Primavera BSS regista crescimento de 16% em 2021

PRIMAVERA BSS

A Primavera BSS apresenta um crescimento de 16% face ao período homólogo, terminando o ano de 2021 com um volume de negócios de 35 milhões de euros. É de realçar que 2021 foi o ano em que passou a integrar um novo grupo tecnológico, cuja missão é liderar o mercado de soluções de gestão na cloud em toda a Península Ibérica.

Este crescimento foi alicerçado, na sua maioria, pelas vendas no mercado nacional, que representam 65% do volume de negócios efetuado, estando os restantes 35% distribuídos pelos vários mercados externos, com especial preponderância dos mercados de Angola e Moçambique.

 

Procura de soluções Cloud

A crescente procura por soluções cloud, particularmente no mercado português, foi um dos fatores que contribuiu para impulsionar os resultados, tendo-se registado um aumento de 17,5% na sua subscrição.

O ano foi também marcado por um assinalável crescimento do nível de competências do canal de parceiros Pimavera, com centenas de profissionais a investirem na atualização e no aumento das suas competências e certificações, estando agora mais preparados para ajudar o tecido empresarial a implementar as suas estratégias de transformação digital.

Num ano desafiante, que nos colocou a todos perante desafios anteriormente inimagináveis, conseguimos apoiar muitos milhares de gestores a executar as operações diárias e a levar a cabo os seus projetos de transição digital, o que nos dá uma enorme responsabilidade, mas simultaneamente uma enorme satisfação e a confiança de que temos a equipa certa e as soluções adequadas para enfrentar com sucesso os desafios de um futuro que será cada vez mais digital“, refere José Dionísio, coCEO da Primavera BSS.

 

Grupo Primavera

Com um histórico de crescimento acentuado nos últimos três anos, em 2022, a tecnológica pretende continuar a sua trajetória de crescimento acelerado e reforçar o seu posicionamento na cloud, através da inclusão de algumas soluções do grupo no seu portfólio.

O ano de 2022 será marcado pela integração plena no novo Grupo Primavera, um grupo tecnológico constituído por 600 colaboradores e mais de 400 parceiros de negócios, cuja missão é liderar a oferta de soluções na cloud em todo o mercado ibérico.

Raquel Almeida

Raquel Almeida é a nova diretora de marketing da Garcias

centros comerciais

Programa da APCC promove cinco novos projetos de retalho para centros comerciais