in ,

Prémio que avalia a gestão orientada para o cliente com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a Escolha de Excellentia, prémio que reconhece as empresas que se destacam pela sua performance Customer Centric, ou seja, empresas cuja gestão é orientada para o cliente.

O prémio, promovido pela Consumer Choice e pela PSE, é a evolução da Escolha do Consumidor Excellentia, que no ano passado distinguiu instituições como CUF, Fidelidade, Molaflex e Meu Super. “Uma vez que os universos de avaliação, percecionado pela experiência dos consumidores na Escolha do Consumidor e sentido pelos colaboradores na Escolha de Excellentia, são distintos e com ambições distintas, avançamos para a primeira edição da Escolha de Excellentia, deixando a umbrela da Escolha do Consumidor”, afirma José Borralho, CEO da Consumer Choice.

A Escolha de Excellentia avalia e premeia o que melhor existe no mercado, a nível de gestão orientada para o cliente, estudando, para isso, a visão dos colaboradores e a visão dos decisores. Nuno Santos, Chief Analytics & Strategy Officer da PSE, lembra que “para avaliar a performance das empresas são entrevistados diretores, gestores e/ou outros quadros técnicos de empresas com relevo na implementação dos processos e cultura de gestão orientada para o cliente, das marcas em avaliação”.

A Escolha de Excellentia resulta de uma avaliação interna, que é feita à qualidade dos processos de gestão orientada para o cliente, de empresas que atuam no mercado português.

Os resultados e os premiados serão conhecidos em novembro.

Portal da Queixa associa-se à União Europeia na divulgação dos direitos dos consumidores

Bosch abre caminho para a instalação de ecrãs 3D em veículos