in

Portuguesa Greensense lança linha de cosmética sólida, vegan e sustentável

Depois de mais de um ano a cuidar do cabelo e do rosto com produtos naturais e vegan, a Greensense estende agora esse cuidado e apresenta a sua linha de sólidos para o corpo.

Desenvolvemos sólidos de banho para os vários tipos de pele, pensados com ingredientes específicos para que cada pessoa usufrua do melhor das suas propriedades e tenha a certeza de que este é o produto certo para si”, afirma Joana Lemos, CEO da Greensense.

 

Menos 50 mil embalagens

A marca que, desde a sua criação, já evitou a utilização de mais de 50 mil embalagens de plástico, quer agora tornar o banho uma rotina sustentável com os seus sólidos para cabelo e corpo. “Porquê utilizar gel de banho embalado em plástico se existem opções sustentáveis?” é a questão que Joana Lemos coloca “Ao escolher o nosso sólido de banho, está a evitar o uso de várias embalagens de plástico e, assim, a contribuir também para o cuidado do planeta”.

Na nova linha estão disponíveis sólidos de banho para pele normal, pele sensível, crianças e um feito a pensar nos homens, com um aroma forte.

 

Greensense

Nascida em 2019 e situada em Antanhol, Coimbra, a Greensense pertence ao Grupo TIS e disponibiliza os seus produtos na loja online em mygreensense.com e fisicamente na Concept Store de Coimbra.

Publicidade

As Velhas

Morais Rocha Wines apresenta vinho de edição limitada em homenagem às mulheres

Carrefour estuda usar linguagem gestual nas suas lojas