in

Portugal e Espanha inspiram renascimento da Toys”R”Us

Portugal e Espanha são mercados pioneiros na revitalização e continuidade da marca Toys”R”Us após aquisição, no ano passado, pela sociedade de investimento portuguesa Green Swan. Continua a contar com o bom desempenho das 60 lojas nos dois mercados, ao que acresce a nova loja no Algarve (Albufeira), com mais de 1.300 colaboradores, que, em conjunto, constitui um projeto com um património líquido superior a 112 milhões de euros.

Mais experiências imersivas nas lojas, zonas de jogo, espaços próprios para experimentar os brinquedos, seguindo o mote “Proibido Não Tocar”, espaço Academia, espaço para festas de aniversário, meet&greets com youtubers, passatempos para passar uma noite numa loja Toys “R” Us, um website renovado, um canal de YouTube pioneiro no sector dos brinquedos, novas categorias de produtos, como KidsAdults e sustentabilidade, e serviços como papel de embrulho personalizado ou o Pai Natal a levar presentes na Noite de Natal são exemplos da renovação desenvolvida pela atual gestão da empresa em Portugal e Espanha.

No último ano, implementámos novos serviços, novas categorias de produtos, apresentámos um novo conceito de loja, inaugurámos uma nova loja em Madrid e outra no Algarve, lançámos um novo website, entre outras inovações que vemos com satisfação estarem a ser seguidas na indústria. É com regozijo que vemos, nos Estados Unidos da América, reconhecerem agora a viabilidade da marca e que é possível trazer inovação para este entusiasmante negócio”, afirma Paulo Sousa Marques, CEO da Toys “R” Us Espanha e Portugal. “Mantivemos a marca Toys ‘R’ Us em Espanha e Portugal pelo vínculo afetivo e o reconhecimento que tem entre as crianças e as suas famílias. As notícias que a marca regressa no seu país de origem deixará todos, desde as crianças a nós, felizes”.

Miele faz o maior lançamento da sua história

Huawei eleito o melhor smartphone nos European Hardware Awards 2019