in

Porto Ferreira lança edição especial de verão

Porto Ferreira volta a surpreender este verão com “Portugal numa garrafa”, a edição especial deste ano de caixas colecionáveis da gama Classic.

A coleção é composta por quatro versões diferentes, que retratam zonas emblemáticas do país: Douro, Aveiro, Lisboa e Algarve. Através de elementos gráficos, como monumentos, arquitetura e paisagens naturais típicas de cada uma delas, este packaging celebra a portugalidade de uma forma autêntica e honra as raízes da marca.

A campanha “Foi você que pediu Portugal numa garrafa?” conta com a criatividade da Agência Volta – Brand Shaping Studio. As novas caixas estão disponíveis nas referências Branco, Ruby, Tawny e Lágrima.

Disponível no mercado desde meados de junho, esta edição especial de verão pretende dar continuidade ao sucesso das edições passadas. Como explica João Gomes da Silva, administrador da Sogrape para a marca Porto Ferreira, “as edições de verão surgiram para aproximar a marca de um público mais jovem, reforçar a sua notoriedade junto dos apreciadores nacionais e estrangeiros e como uma opção criativa de ‘gifting’. A coleção deste ano volta a afirmar Ferreira como a marca de vinho do Porto mais portuguesa e que melhor nos representa”.

Os vinhos Porto Ferreira são produzidos a partir de castas selecionadas da região demarcada do Douro e envelhecidos, de acordo com o seu estilo, nas centenárias Caves Ferreira.

Amazon anuncia a expansão de ferramenta anti-contrafação

Crédito y Caución

Procura interna impulsiona crescimento na Bélgica