O Pingo Doce de Telheiras reabriu totalmente renovado e, segundo o comunicado da insígnia, oferece “novas soluções alimentares para uma experiência de compra diferenciadora”.
Com uma área de 6.000 metros quadrados, a loja foi desenhada “para tornar a experiência de compra mais cómoda e prática”. O retalhista acrescenta ainda que “toda a área de Frescos foi remodelada de forma a recriar a atmosfera dos mercados tradicionais: o sortido foi alargado e diversificado e o serviço ao cliente nas várias secções foi reforçado”.
Já a zona de “Fruta e Legumes” disponibiliza um novo serviço de confeção de sumos no momento, que permite aos clientes levarem para casa um sumo natural fresco feito com os produtos da sua preferência.
“A Padaria diferencia-se pela confeção tradicional e pela cozedura do pão em forno de pedra. Nas secções do Talho e da Peixaria, os clientes desta loja vão encontrar duas novas gamas de carne e de peixe prontas-a-cozinhar ou já confecionadas, que vêm reforçar a oferta de soluções de conveniência disponibilizadas pelo Pingo Doce”, diz o comunicado.
A área de loja dedicada à Alimentação Saudável apresenta agora um sortido mais alargado, com uma maior aposta nos produtos biológicos, integrais, sem glúten, sem lactose, sem açúcar. Destaca-se também o novo espaço da Garrafeira, com uma grande variedade de vinhos nacionais.
O espaço de restauração, que inclui uma nova área de esplanada, viu a sua capacidade aumentar para mais de 300 lugares sentados. Além disso, os clientes passarão a ter também um espaço de sushi confecionado na hora.
A insígnia refere ainda que para facilitar um processo de compra mais rápido, a nova loja tem oito caixas de pagamento com sistema self check-out, em que o cliente efetua o pagamento de forma autónoma e, também, duas caixas para pagamento das compras efetuadas através da aplicação “Pingo Doce Express”.