in

Phunk reforça oferta com maior teor de álcool

A marca portuguesa de hard seltzers Phunk inicia o ano com uma evolução na sua oferta: Phunk Up reforça o teor de álcool para 8%.

Phunk Up mantém a mesma filosofia da bebida original, com ingredientes naturais, baixas calorias e 0% de açúcar. É também “gluten free” e vegan. A grande diferença está no aumento do teor de álcool de 4,5% para 8%, uma aposta que deriva de um estudo de mercado realizado pela marca em grandes centros urbanos. Esta nova opção é única na Europa.

 

Sabores

Disponível em dois sabores – Lima/Gengibre e Manga – a nova Phunk Up está à venda em exclusivo nas lojas online e “dark stores”. Duarte Froes, fundador da Phunk, considera esta decisão “estratégica”, tendo como objetivo “cimentar o carácter digital da marca”.

A campanha de publicidade deste lançamento é assinada pela Partners, com os criativos Gil Correia, Emanuel Serôdio e Rafael Simões.

 

Hard selzers

Nascidas nos Estados Unidos da América, em 2013, as hard seltzers são um subsegmento das bebidas “ready to drink” que apresenta um franco crescimento. Trata-se, na sua essência, de águas gaseificadas com álcool e sabores naturais.

Publicidade

Brasmar adquire a empresa francesa Sedisal

Patrícia Cabal, CEO Mr. Wonderful

“Somos uma empresa nativa digital”