in ,

Philips lança máquina de café expresso 5000 LatteGo

A Philips 5000 LatteGo é uma máquina de café expresso automática que permite que qualquer um desfrute do seu café acabado de moer sem complicações.

Na Philips sabemos que os pequenos prazeres da vida são os mais importantes. Entendemos que o café é uma parte importante do dia-a-dia, na procura de um impulso de energia pela manhã, num momento para abrandar e fazer uma pausa ou numa conversa com amigos. Mas é igualmente importante que esses momentos não sejam arruinados pela limpeza complicada da máquina de café. Agora, graças à Philips 5000 LatteGo, é possível aproveitar todos os momentos”, afirma Luis Suárez, responsável de Comunicação e Relações Públicas da Personal Health da Philips Iberia.

A nova máquina de café incorpora um patenteado sistema de preparação de leite LatteGo, que produz uma camada de espuma de leite “macia e sedosa”.

O seu design consiste em apenas duas peças, não incorporando nenhum tubo, possibilitando que o processo de preparação da bebida seja visível, podendo ser facilmente desmontado e enxaguado em apenas 15 segundos. Este recurso faz da nova LatteGo o sistema de leite “mais rápido de limpar e mais higiénico da história”. Além disso, o sistema de leite pode ainda ser lavado na máquina.

A nova máquina de café Philips 5000 LatteGo incorpora moedores de cerâmica 100% puros, “que preservam o aroma do café durante o processo de moagem”, permitindo degustar um café aromático fresco, até pelo menos 20 mil chávenas.

A máquina de café oferece um vasto leque de opções para personalizar as bebidas de café, sendo possível ajustar e memorizar a dose consumida, a intensidade e a temperatura da bebida. Com esta máquina, é possível desfrutar de uma variedade de seis bebidas ideais para cada ocasião. 

O patenteado filtro de água AquaClean, com um processo especial de filtragem, permite  aproveitar ao máximo a máquina de café, sem remover o depósito de calcário até cinco mil chávenas, servindo café com água limpa e purificada. Para além disso, o mecanismo interno da máquina é removível, o que permite lavá-lo corretamente.

A nova máquina de café expresso super-automática Philips 5000 LatteGo está disponível no mercado português com um PVP recomendado de 709,99 euros.

Publicidade

Investidos 6,8 milhões de euros em fábrica de transformação de atum em Vila Nova de Cerveira

27% dos portugueses vão gastar metade ou mais do subsídio de Natal