in

P&G lança iniciativa “Para o bem”

P&G

A P&G anuncia uma nova campanha, que alia a vontade de conhecer e servir melhor os seus consumidores à sua determinação em impactar positivamente a comunidade. Até ao final de fevereiro, através da iniciativa “Para o bem”, convida os portugueses a colaborarem num inquérito e, por cada participação, vai contribuir para uma causa, selecionada pelos participantes.

De acordo com a empresa, “Para o bem” reforça a proximidade com os consumidores nacionais e valoriza a sua opinião, sondando as suas preocupações e hábitos de consumo, ao mesmo tempo que pretende apoiar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, colaborando com três causas identificadas como prioritárias: alimento para quem precisa, apoio à educação das crianças e proteção do ambiente.

Para aderirem à campanha, os consumidores necessitam apenas de escolher a associação a apoiar e preencher um inquérito.

 

Campanha

Esta campanha é uma iniciativa do Paramim, um projeto criado, há mais de 10 anos, com o propósito de promover uma maior proximidade entre a P&G e os consumidores, que começou por ser uma revista física com artigos, dicas e passatempos e hoje é 100% digital.

A P&G junta-se, assim, uma vez mais, à Entrajuda, apoiando a Rede de Emergência Alimentar, que faz chegar alimentos a quem mais precisa, e ao Banco de Bens Doados, que, entre outras iniciativas, procura contribuir para a educação de crianças, através da oferta de material escolar.

Assente na sua estratégia de proteção do ambiente, esta iniciativa marca também o desenvolvimento de uma parceria entre a P&G e a Associação Bandeira Azul da Europa, organização não governamental dedicada à educação para o desenvolvimento sustentável e à gestão e reconhecimento de boas práticas ambientais, que desenvolve, entre outros, o Projeto Bandeira Azul, que todos os anos reconhece as praias mais limpas.

A campanha “Para o bem” segue a filosofia e os compromissos de responsabilidade social da P&G, que procura utilizar o seu alcance e os seus recursos para ser uma “Força para o Bem e uma Força para o Crescimento”, visando sempre – e, sobretudo, nos momentos de maior adversidade – ter um impacto duradouro e positivo nas pessoas e nas comunidades.

Porto de Lisboa

Porto de Lisboa lidera carga agroalimentar

#FaçaAlguémFeliz

Imperial lança movimento #FaçaAlguémFeliz