Fairy Maxi Poder
in

P&G anuncia o novo Fairy Maxi Poder

A Fairy apresenta ao mercado o novo Fairy Maxi Poder. “Com o novo Fairy Maxi Poder, é possível fazer uma lavagem mais rápida, e mais fácil, desde a primeira até à última gota, graças ao novo design de embalagem invertida sem tampa, desenhada para uma dosagem mais fácil e com mais controlo”, assegura a marca em comunicado.

À medida que os estilos de vida dos consumidores se tornam mais conscientes, estes procuram produtos que garantam uma lavagem rápida e económica, sem, no entanto, descurar a eficácia. A preocupação com a pegada ecológica é também uma questão cada vez mais relevante no momento da decisão de compra. O novo Fairy Maxi Poder procura responder a estas questões, com uma nova embalagem sem tampa, que basta agarrar e apertar e está pronta a ser utilizada.

A sua tecnologia anti-gotas garante que não haverá salpicos ou fugas e a embalagem invertida assegura que o produto está sempre pronto a ser utilizado. “O nosso trabalho sempre foi criar produtos que tornassem as tarefas do dia-a-dia mais simples, rápidas e fáceis sem qualquer compromisso sobre os resultados de limpeza que se esperam da Fairy. Estamos muito satisfeitos com a chegada do novo Fairy Maxi Poder a Portugal”, afirma Francisco Reis, Brand Manager da Fairy Portugal

 

Design

Para além da inovação no design, uma embalagem invertida sem tampa que permite menos desperdício, o Fairy Maxi Poder apresenta, também, uma fórmula superior, que permite esfregar quatro vezes menos a gordura da loiça.

Com o Maxi Poder, a Fairy continua a sua missão de reduzir a sua pegada ambiental. A marca procura, constantemente, formas de contribuir para a preservação do ambiente, ao inovar nos ciclos de vida dos seus produtos. A nova embalagem invertida Fairy Maxi Poder é 100% PCR (exceto proteção e rótulo) e totalmente reciclável. Fairy Maxi Poder assegura uma limpeza brilhante, sem necessidade de deixar a loiça de molho e também em água fria, contribuindo, assim, para a poupança de água e eletricidade.

tendências retalho

2022 é o ano para o sector do retalho refletir e assumir novas realidade

Chocolates

2,7 milhões compram chocolates e bombons em caixas