in

Pernod Ricard lança alternativa não alcoólica ao gin

CEDER’S é uma nova bebida para quem procura uma alternativa não alcoólica ao gin tónico. Para além de não conter álcool, não contém açúcar.

Criado em 2017 por Craig, sul-africano, e pela sua mulher, Maria, de origem sueca, CEDER´S resulta de uma inspiração na natureza. Depois de visitarem as montanhas de Cederberg, na África do Sul, onde admiravam os diversos elementos botânicos naturais, o casal pensou em destilar esses mesmos botânicos com o intuito de criar uma alternativa não alcoólica ao gin.

CEDER’S encontra-se disponível em três referências distintas – CEDER’S Classic, CEDER’S Crisp e CEDER’S Wild –, cada uma contendo uma mistura única de botânicos. Feita à mão e engarrafada na Suécia, CEDER’S é feita a partir de gin clássico e plantas exóticas sul-africanas encontradas apenas nas montanhas Cederberg. Estes botânicos são depois combinados com água sueca pura, para criar um produto único que fornece todo o sabor do gin, mas sem o álcool. “O nosso objetivo com CEDER´S é criar uma bebida saborosa, sem álcool, que tenha todos os aromas a zimbro de um gin tradicional. Quando eu e a Maria imaginámos CEDER´S, queríamos criar um escape à vida quotidiana moderna e agitada. O resultado é uma alternativa perfeita, e saborosa, ao gin”, afirma o fundador.

CEDER’S vai estar disponível brevemente, em alguns bares, como Sky Bar Lisboa, Sky Bar Oriente Ferroviário, Seen e Gin Lovers. Em hipers/supermercados, vai estar disponível em algumas lojas selecionadas, com um preço recomendado de 25,49 euros.

Publicidade

Publicidade

Novas WaterWipes Soapberry para bebés em crescimento

Secretário de Estado da Energia visita centro de captação e enchimento de Vitalis