in

Pernod Ricard em parceria com a Ojo de Tigre

A Pernod Ricard estabeleceu uma parceria com a marca premium de mezcal Ojo de Trigo, no âmbito do seu plano Transform & Accelerate.

Este acordo irá permitir à multinacional francesa fortalecer a sua posição na categoria daquela bebida espirituosa mexicana, na qual entrou em 2017, com a aquisição de uma participação maioritária na Del Maguey Single Village Mezcal.

As origens autênticas, produção cuidada e sabor atraente da Ojo de Trigo contribuiu para o seu forte apelo entre os consumidores. Estamos entusiasmados por uma colaboração bem-sucedida para o desenvolvimento futuro da marca”, afirma Alexandre Ricard, CEO da Pernod Ricard.

 

Cunho artesanal

A Ojo de Trigue está disponível nas variantes Joven e Reposado. Trata-se um mezcal artesanal, destilado de acordo com costumes antigos. É feito de agava sustentável das plantações de Tobala e Espadín e é caracterizado pelo seu perfil suave, doce e herbal.

A categoria do mezcal premium está a ganhar popularidade entre os mixologistas e consumidores e a conhecer um forte crescimento. “Acreditamos que a próxima etapa da nossa categoria passe por atrair mais consumidores e expandir as ocasiões de consumo e utilizações do mezcal”, afirma Moises Guindi, cofundador da Ojo de Tigre.

Publicidade

AGA Fachada

“Acreditamos que a população, em geral, vai passar a olhar para estes produtos como sendo de uma maior relevância para a sua saúde”

Consumidor

A adaptação do mercado de retalho em tempos de Covid-19