Pegada Verde
in

Pegada Verde promove Destralhar Solidário

A Pegada Verde acaba de lançar uma campanha de responsabilidade social, com o objetivo de incentivar os portugueses a “destralhar” e a doar a quem mais precisa o que já não utilizam.

Sofia Catarino, fundadora da Pegada Verde, acredita que, “depois das férias de verão, é tempo de recomeço e nada melhor do que destralhar para termos a sensação de casa e cabeça organizada. Aliando isso às dificuldades que a pandemia trouxe a várias instituições espalhadas pelo nosso país, fez-nos sentido promover esta ação de cariz solidário de forma a ajudar quem mais precisa”. Acrescenta ainda que “é isto que nos caracteriza enquanto empresa e comunidade sustentável, cabe a cada um de nós ajudar no que estiver ao nosso alcance”.

 

Pegada Verde

 

Parceria com a MRW

Até dia 15 de outubro, os portugueses poderão entregar os seus donativos em qualquer loja da MRW em todo o país. Quem se encontrar a mais de 35 quilómetros de uma loja MRW, pode ainda agendar uma recolha.

Com o apoio da MRW, os donativos chegarão à Pegada Verde, que fará a distribuição pelas instituições, de acordo com as necessidades de cada uma.

Mais informações sobre esta campanha podem ser encontrada no website da Pegada Verde, onde os portugueses podem consultar o que pode ser “destralhado” e como acondicionar os donativos.

1.º semestre com mais inserções em folheto

Gosh Food

Sonae compra empresa britânica plant-based