in

Padaria da Esquina entre os Melhores do Ano no Brasil

A Padaria da Esquina, do Grupo Vítor Sobral, localizada em São Paulo, foi distinguida com os prémios de Melhor Padaria e de Melhor Café da Manhã pela revista Prazeres da Mesa, uma das mais reconhecidas do Brasil na área da gastronomia.

Também a Tasca da Esquina de São Paulo, do mesmo grupo, mereceu a atenção da revista, tendo ficado nos finalistas na categoria de Melhor Sobremesa. “Estas distinções, num mercado tão importante como é o brasileiro, têm sido contínuas, o que aumenta a valorização da gastronomia portuguesa no Brasil, e são extremamente importantes para o grupo, revelando um reconhecimento do trabalho que a equipa da Esquina tem desenvolvido”, refere o chef Vítor Sobral.

Nos prémios da revista Prazeres da Mesa, um grupo de mais de 150 especialistas da área, entre chefs, críticos e jornalistas, elege os melhores do ano de cada categoria, que depois são votados pelo público.

O Grupo Vítor Sobral, liderado pelos chefs Vítor Sobral, Hugo Nascimento e Luís Espadana, conquistou os brasileiros através dos sabores típicos portugueses.

Publicidade

Sport Zone

Sport Zone reabre loja no Parque Nascente com nova experiência de compra

Casa Ferreirinha Callabriga Tinto 2014 coleciona seis medalhas de ouro