in

OKI Europe nomeia novo diretor executivo

Tsukasa Takasawa é o novo diretor executivo da OKI Europe. Com 30 anos de experiência no sector da banca de investimento e de negócios, Tsukasa  Takasawa vai substituir Dennie K. Kawahara, que regressa à OKI Data Corporation para assumir a responsabilidade pela transformação global da organização.

Tsukasa Takasawa integrou o Grupo OKI em 2016, na qualidade de Chief Executive of Staff. Posteriormente, assumiu a responsabilidade pelas divisões de Administração e Planeamento Corporativo da OKI Data Corporation, com uma posição decisiva na estratégia de planeamento corporativo, finanças e contabilidade, gestão de risco e sistemas de informação, enquanto membro do quadro de administração. Além disso, participou no planeamento empresarial a médio prazo da OKI Data Corporation.

Antes de se juntar ao grupo OKI, Tsukasa Takasawa foi diretor geral do Mizuho Bank e desempenhou funções seniores no sector financeiro, a nível nacional e internacional. Ao longo da sua extensa carreira, trabalhou com mais de mil CEOs, CFOs e outros diretores de empresas globais.

No início de 2019, a OKI Europe anunciou o lançamento de uma estratégia para melhorar o seu portfólio de dispositivos dirigidos aos mercados verticais, fornecendo soluções para ajudar as empresas a adaptarem-se aos modelos de interação com o cliente, em constante evolução, incluindo a melhoria da experiência e fidelização através da personalização, de forma rápida e económica, a nível interno.

Publicidade

Milhafre apresenta primeiro Leite de Pastagem Biológico dos Açores

Confiança dos portugueses consolida máximo histórico