Botik
in

Boticário lança nova marca de cuidados faciais Botik

Atendendo às tendências e à procura crescente de cuidados com a pele, o Boticário lança Botik, a sua nova marca de cuidados faciais.

A linha traz produtos com ativos dermatológicos potentes, como ácido hialurónico, ácido kójico, vitamina C, cafeína, peptídeos, vitamina B5, prebióticos e argila branca, para garantir a melhor performance nos cuidados com a pele do rosto.

Segundo a marca, o estudo, desenvolvimento e teste desta nova gama levou sete anos e resultou em fórmulas “cuidadosamente pensadas para atender às necessidades da pele “.

BotikEsta tecnologia, patenteada por um laboratório suíço, faz a reprodução da alga Coenochloris Signiensis. Esta alga, combinada com outros ingredientes de excelência, promove um efeito poderoso na pele, com eficácia comprovada para o aumento da hidratação, diminuição de profundidade das rugas e aumento da saúde da barreira cutânea.

Com a proposta de democratizar os cuidados com a pele do rosto e os ingredientes presentes nos produtos, Botik convida o público a deixar “o seu rosto no modo ativo“. “Botik é para quem procura resultados reais e, por isso, o Boticário fez questão de estar presente nesta categoria com produtos que trazem os melhores ativos da dermatologia para entregar produtos de qualidade e resultados visíveis”, conta a diretora de Marketing de Produtos do Boticário, Aline Mori.

 

Rotina Botik

Os produtos de Botik chegam ao mercado com o objetivo de abranger as principais etapas da rotina de “skincare”, da limpeza à hidratação, com opções em gel, creme, tónico, máscara e sérum de alta potência

Cada concentrado oferece individualmente resultados diferentes, que podem ser combinados entre si, como purificação, limpeza, renovação, efeito “lifting”, uniformização, luminosidade, redução de rugas profundas e preenchimento.

Além de eficientes, os produtos têm marca olfativa delicada e sofisticada. A assinatura floral musk, unida ao frescor das notas de bergamota fresca, finaliza a criação.

Electrolux

Electrolux oferece até 2.000 euros para a concretização de projetos sustentáveis

produtos alimentares

ASAE procede à suspensão da atividade de um entreposto de géneros alimentícios