in

Nunex lança gama de fraldas ecológicas

Cada bebé gasta, em média, 5.000 fraldas até ao momento do desfralde. Perante este cenário, de forma a fazer o que é melhor para os mais pequenos e para o meio ambiente, cada vez mais os pais tentam fazer escolhas ambientalmente e socialmente responsáveis na criação dos filhos.

A pensar nisso e tendo detetado uma lacuna no mercado português de fraldas descartáveis, a Nunex acaba de lançar uma nova gama de fraldas, Nunex Nature. Trata-se de uma gama ecológica, que promete conquistar os corações dos papás e, ao mesmo tempo, reduzir o impacto ambiental associado à eliminação do produto.

Não obstante do que foi feito até então, a Nunex compromete-se a oferecer uma fralda suave e super absorvente, com incorporação de matérias de origem natural, em alternativa aos materiais sintéticos, e isenta de parabenos, latex e perfume – uma fralda de grande valor acrescentado para o consumidor e com uma procura crescente.

Com este lançamento, a Nunex torna-se uma das pioneiras a trazer para o mercado português uma fralda inovadora e amiga do ambiente, reforçando a sua posição como uma das marcas de fraldas para bebé preferidas dos portugueses.

As fraldas Nunex Nature estarão disponíveis do tamanho 3 ao tamanho 5 e poderão ser encontradas na Loja Online da marca, em www.nunex.pt/loja, e em todos os super e hipermercados Continente.

Parceria com o El Corte Inglés aumenta as vendas de produtos dos Açores em cerca de 70%

Marcas da distribuição crescem acima das marcas de fabricante