in

Novas aberturas da Covirán em Portugal

A Cooperativa inaugura dois novos supermercados nos distritos de Leiria e Porto. Estas aberturas criaram 18 novos postos de trabalho e a insígnia cria em Portugal 1.895 empregos

No distrito de Leiria, o Sócio Gomos e Pedaços inaugurou um supermercado em Soutocico-Arrabal. Trata-se do quarto estabelecimento que este destacado empresário abre sob a insígnia da Coviran. O êxito dos seus primeiros supermercados impulsionaram esta nova abertura, uma loja com 180 metros quadrados de sala de vendas e com as seções de talho, frutaria e padaria e são geridas por três pessoas.

A segunda das aberturas está na localidade de Paços de Sousa-Penafiel, no distrito do Porto. O seu proprietário, o sócio da Cooperativa José Barbosa Coelho, também viu no modelo da Coviran uma oportunidade para crescer e, fruto do êxito do seu primeiro supermercado, empreendeu a abertura da sua segunda loja Coviran. Um amplo estabelecimento com 600 metros quadrados de sala de vendas que oferece as secções de talho, charcutaria, frutaria e padaria. Com esta abertura foram criados quinze postos de trabalho.

Os Sócios da Coviran são os verdadeiros protagonistas do êxito deste modelo cooperativo. Este êxito em Portugal traduz-se nos dados, e em algo que já leva mais de 8 anos, o país português aporta 10% da massa social da Cooperativa e oferece um projeto que ano após ano, cresce“, refere em comunicado.

Sovina lança podcast O Estado da Cerveja

Grupo Casino vende novos ativos no valor de 2 milhões de euros