in ,

Nova geração de mobilidade elétrica chega à Fnac

Como forma de reforçar o seu pilar de sustentabilidade, a Fnac apresenta o novo Citroën AMI, um veículo de dois lugares, totalmente elétrico, que estará disponível em loja a partir de setembro.

O Citroën AMI, além de compacto, confortável e personalizável em sete versões diferentes, estará acessível para jovens a partir dos 16 anos que tenham carta de condução B1. O citadino de dois lugares tem uma autonomia de 75 quilómetros e o seu carregamento fica concluído em três horas. Através da aplicação MyCitroën, os utilizadores vão poder aceder a todos os dados do AMI, como o número de quilómetros percorridos ou a autonomia restante.

O veículo estará em exposição, a partir de setembro, nas lojas Fnac Amoreiras (Lisboa), Braga, Viseu e Santa Catarina (Porto) e disponível para compra tanto em loja física como online. Até lá, é possível fazer o registo online.

 

Sustentabilidade

Para Nuno Luz, diretor geral da Fnac Portugal, “esta é mais uma prova do compromisso da marca na promoção da sustentabilidade e de uma vida mais ecológica. O AMI chega às lojas Fnac fruto de uma colaboração com a Citroën para promover deslocações citadinas mais amigas do ambiente. O nosso papel, enquanto marca multiproduto, vai continuar a ser o de cultivar a diferença, promovendo escolhas mais informadas e sustentáveis”.

O Citroën AMI estará disponível em sete personalizações diferentes, a partir de 7.350 euros.

Publicidade

sushi

Pingo Doce abre quiosque de sushi

o.b.

o.b. lança aternativa sustentável no mercado português