in

Nova app da CIN simula a pintura da parede

CIN

A CIN, marca portuguesa e líder ibérica no mercado de tintas e vernizes, lançou uma nova aplicação móvel gratuita que permite testar a cor através da pintura virtual das paredes, a CIN COLORiT 2.

O simulador recorre às fotografias captadas pelo telemóvel, preserva as condições de luz e ambientes originais e oferece uma visualização do que será o resultado final.

Segundo Marcos Castro, diretor de marketing da CIN, o CIN COLORiT 2 permite “uma maior proximidade aos nossos clientes e resposta às suas necessidades, o que nem sempre se consegue pelas amostras em loja. Agora, podemos replicar uma cor nas suas próprias casas e dar-lhes uma realidade ainda que virtual ,mas que realmente os apoie na tomada de decisão”.

Esta aplicação junta-se, assim, aos projetos existentes no ecossistema digital da CIN. Ao longo do último ano, a marca portuguesa tem investido em vários serviços e conteúdos digitais, “que têm como objetivo garantir a proximidade da marca aos processos de escolha e decisão dos nossos clientes, reforçando a imagem enquanto marca especialista no sector”, afirma Marcos Castro.

 

CIN COLORiT 2

Esta novidade da CIN faz uso de um conjunto de algoritmos que garantem uma detecção inteligente da superfície e da área a pintar. A partir de um sistema de navegação simples e intuitivo, a aplicação produz uma simulação de pintura realista, que permite ver o resultado final mesmo antes de pintar, facilitando, assim, o sempre complexo processo de escolha da cor ideal.

O resultado destas simulações, assim como as escolhas de cor, poderão ser guardadas no perfil MyCIN dos utilizadores, transversalmente presente em todas as ferramentas digitais que a marca disponibiliza ao público, a partir do seu sistema Single-Sign-On. Desta forma, as cores favoritas guardadas na aplicação podem ser visualizadas na conta MyCIN em deco.cin.com e posteriormente adquiridas online.

A nova aplicação apresenta, ainda, uma versão melhorada de algumas funcionalidades, existentes no CIN COLORiT, como a identificação de referências de cor a partir de fotografias, o acesso aos catálogos de cor da marca ou a referência à rede de lojas mais próximas, como o melhor trajeto para lá chegar.

Wonther

Wonther alarga campanha de reciclagem de metais preciosos aos EUA

mercado imobiliário

Recuperação do mercado imobiliário abranda e tem futuro incerto