NOS
in

NOS promove economia circular através de novo programa de retomas de smartphones

O novo programa de retoma de equipamentos da NOS já está em vigor e consiste na troca de smartphones antigos e funcionais por um voucher, que poderá chegar aos 600 euros.

Este voucher deverá ser descontado de imediato pelo cliente na compra de um novo equipamento numa das lojas físicas da NOS.

Representando não apenas um benefício de poupança para os clientes, como também para o meio ambiente, os telemóveis retomados nas lojas NOS são recondicionados e reintroduzidos no mercado. Quando a sua reutilização não é possível, os equipamentos seguem para reciclagem, minimizando o lixo eletrónico produzido.

 

Economia circular

Mais uma vez, a NOS volta a contribuir para a economia circular dos equipamentos antigos. De realçar que, já no início do ano, foi a primeira operadora em Portugal a disponibilizar os Garantidos NOS, uma gama de smartphones recondicionados para compra, mas em perfeito estado de conservação, com dois anos de garantia, a preços muito competitivos.

O programa de retomas integra a estratégia global de sustentabilidade da NOS, que tem por ambição ser uma referência nesta frente em Portugal e no sector.  Com esta oferta, a NOS garante igualmente uma solução cómoda e segura para todos os clientes que pretendam vender o seu telemóvel antigo.

A retoma dos equipamentos apenas poderá ser feita nas lojas próprias da NOS pelo proprietário legal do telemóvel e na modalidade de aquisição a título particular, não podendo existir qualquer serviço, aluguer ou fidelização associada.

Através do site da NOS é possível estimar até quanto pode valer o smartphone para retoma e o valor efetivo é indicado em loja, após avaliação do estado de conservação dos equipamentos.

Ikea Começa em Casa

Ikea e canais Fox juntam-se para lançar novo projeto de sustentabilidade

1.º semestre com mais inserções em folheto