in

Nokia 3310 apela à criatividade dos consumidores

A HMD Global garante aos mais criativos seguidores do Instagram a hipótese de desenharem a sua própria edição limitada do Nokia 3310 com a organização desta competição.

Seja um profissional da área do design, um estudante de belas-artes ou apenas um fã da Nokia com uma veia criativa, o participante receberá um Nokia 3310 único e personalizado com o seu design. Além de receber este Nokia 3310 exclusivo, o vencedor estará por detrás de uma edição limitada do telemóvel.

Para poderem vencer a competição, os participantes devem fazer upload do seu design para o Instagram com a hashtag #3310art e seguir @Nokiamobile, onde estão disponíveis todos os detalhes sobre a competição. Os designs submetidos serão avaliados pela HMD Global e pelo I Love Dust, um estúdio de design do Reino Unido, que irão analisar critérios como a originalidade, a criatividade e o otimismo, dando aos criativos total liberdade para desenvolverem designs únicos e originais.

O icónico Nokia 3310 foi re-imaginado em 2017 com um “twist” moderno no que respeita a design. O Nokia 3310 é fino, leve e robusto. Conta com 22 horas de autonomia em conversação e um mês em standby. Disponível em quatro cores distintas, o design fresco, colorido e moderno do Nokia 3310 faz com que seja mais atual.

A competição começou a nível global e decorrerá até quarta-feira, dia 10 de maio. Para se qualificarem, os concorrentes devem fazer upload das suas propostas para o Instagram com a hashtag #3310art.

Publicidade

Moscatel da José Maria da Fonseca embarca no Navio Escola Sagres

Kraft Heinz vai fechar seis fábricas nos EUA e Canadá