in

Neurociência traz novas perceções ao “shopper marketing”

Como seria diferente o mundo do marketing se nós soubéssemos o que impulsiona os consumidores a comprar? Sabemos que os clientes amam marcas e lojas, mas por quê? A Neurociência pode ajudá-lo a obter respostas às suas perguntas, aprendendo sobre as perceções dos compradores com base em factos. Esta é a razão pela qual POPAI Benelux e a Neuromarketing Science & Business Association decidiram organizar a Shopper Brain Conference pela terceira vez, a 15 e 16 de outubro, em Amesterdão.

Esta conferência de dois dias, inteiramente dedicada à interseção de Neurociência e “shopper marketing”, vai ajudar a entender o que impulsiona o consumidor. Com contribuições de LEGO e Unilever e principais apresentações internacionais de David Forbes, o autor de “The Science of Why ‘, e muitos mais, vai ter uma perceção de como os compradores tomam decisões. E não vai sair de mãos vazias já que o segundo dia desta conferência é cheio de dicas e truques práticos para ajudar no trabalho diário.

Então, certifique-se de esvaziar sua agenda para 15 e 16 de outubro para uma visita a Amesterdão, a fim de conhecer o top internacional de Neurociência e “shopper marketing”. Aqui tem a oportunidade de aprender, “network” e se inspirar.

Durante o registo, pode obter um desconto de 10% utilizando o código GC10SBC.

Publicidade

Jungheinrich apresenta novos modelos de order picker

Sérgio Silva Monteiro inaugura Plataforma Logística no Porto de Leixões