Nestlé Professional lança a solução de café We Proudly Serve Starbucks

WPS Starbucks_1

A Nestlé Professional Portugal estreia o programa de café We Proudly Serve (WPS) Starbucks em Portugal, ao disponibilizar uma gama de soluções Starbucks para os locais de trabalho, estudo, convívio e lazer.

Até agora, os portugueses podiam usufruir dos produtos Starbucks nas “coffeeshops” e em casa, através de Starbucks at Home, disponível nos sistemas Nespresso e Nescafé Dolce Gusto. Agora, poderão usufruir das bebidas de leite Starbucks num novo conjunto de espaços.

Este novo programa, disponibilizado pela Nestlé Professional, permite elevar a oferta de café, disponibilizando a marca Stabucks em locais de trabalho, hotéis, universidades, entre outros. Este novo programa inclui uma máquina self-service  equipada com a mais recente tecnologia de café expresso e um ecrã tátil. WPS Starbucks disponibiliza uma gama de bebidas sempre preparadas com leite fresco e café em grão e vai desde o clássico café expresso, aos lattes, chocolates quentes ou chás.

“A Nestlé Professional tem procurado estar sempre na linha da frente no que diz respeito à inovação do sector do café e, no que concerne ao programa de café We Proudly Serve Starbucks, tem estado bastante atenta às oportunidades no mercado português”, refere João Graça, Marketing Manager da Nestlé Professional. “Em 2019, a Nestlé e a Starbucks uniram os primeiros laços na estreia de Starbucks at Home em Portugal e agora apresenta WPS Starbucks”, continua.

 

Instalação de equipamento

A primeira solução We Proudly Serve Starbucks em Portugal foi já instalada, em Lisboa, através de uma parceria com as lojas Galp, que estão a renovar os seus conceitos de loja rumo à sustentabilidade, maior proximidade e conveniência. Mais implementações estão planeadas em Portugal nos próximos meses.

“A continuação desta parceria com Starbucks é uma grande responsabilidade para a Nestlé Professional, pois é uma das marcas mais reconhecidas e adoradas mundialmente e, por isso, exige muito cuidado na forma como potenciamos os valores únicos pelos quais se rege. A chegada de Starbucks a outros canais, como o local de trabalho, é algo em que outros mercados já apostavam e nós estamos muito entusiasmados por fazer parte deste percurso da marca em Portugal, bem como em oferecer aos portugueses a possibilidade de um momento de pausa no local de trabalho com Starbucks. Acreditamos que as pausas para o café são momentos que incentivam à maior interação entre colegas e, se isso acontecer, mais conversas começarão e as grandes ideias surgirão”, conclui João Graça.

É possível consultar mais informações sobre o programa e contactos para esclarecimento de dúvidas sobre o mesmo aqui.

Meu Super

Meu Super continua expansão em Cabo Verde

Bicicleta

Procura de bicicletas e trotinetes dispara 150% em março