in ,

Nestlé Professional apoia reabertura do canal Horeca

A Nestlé Professional acaba de anunciar mais uma medida concreta de apoio e estímulo à reabertura do canal Horeca. Desta vez, através das suas marcas Buondi, Sical, Nescafé, Christina e Tofa, está a oferecer a todos os seus clientes uma quantidade de produtos equivalente a uma semana de consumo nos respetivos estabelecimentos.

Através desta iniciativa, a Nestlé Professional irá oferecer mais de 100 toneladas de café a todos os seus clientes, entre outros produtos.“O canal Horeca foi um dos sectores mais afetados pela Covid19. Na Nestlé Professional, trabalhamos todos os dias em parceria com mais de 15 mil estabelecimentos comerciais e empresas. Sabemos que os nossos clientes estão desejosos de retomar em pleno o seu dia-a-dia e, por isso, num período em que temos de pôr em funcionamento os cafés e restaurantes de Portugal, a Nestlé Professional vem apoiar o arranque dos negócios através da oferta de produtos. Continuamos a tornar concreta a iniciativa #SempreAbertosParaSi que anunciámos há algumas semanas, apoiando a retoma do Horeca em Portugal”, afirma Victor Manuel Martins, diretor ibérico da Nestlé Professional.

Iniciativa #SempreAbertosParaSi

Esta iniciativa teve igualmente a adesão por parte dos mais de 200 distribuidores e operadores da Nestlé no negócio do fora do lar.

Sobre a contribuição destes parceiros da Nestlé Professional, Victor Manuel Martins, refere que “a adesão dos nossos parceiros, que são um elo essencial nesta relação das marcas com os clientes e com os consumidores, foi essencial para assegurarmos que todos os nossos clientes, diretos e indiretos, beneficiam desta iniciativa da Nestlé Professional. Quero agradecer-lhes a permanente disponibilidade para responderem aos desafios que todos enfrentamos”.

Publicidade

Google Portugal

Google Portugal lança Retail Export Accelerator Program

QR code

PayPal lança pagamentos com QR Code em Portugal