in

Nestlé lança snacks nutritivos biológicos para bebés Naturnes Bio Nutripuffs

Depois do lançamento da gama Naturnes Bio, que disponibiliza produtos elaborados com ingredientes certificados e provenientes de origem biológica, a marca entra agora num novo segmento: snacks nutritivos biológicos para bebés disponíveis em quatro variedades: Banana, Framboesa, Tomate e Cenoura.

Com uma textura ideal e um sabor delicioso, são especialmente desenvolvidos para o seu bebé aprender a comer sozinho e a explorar a mastigação de forma divertida. Sem açúcares nem sal adicionados, contendo apenas os açúcares naturalmente presentes. O tamanho e a forma de Naturnes Bio Nutripuffs são adequados às pequenas mãos e têm uma textura ideal pois derretem-se na boca.

Porque os bebés têm necessidades diferentes de um adulto, Naturnes Bio NutriPuffs são snacks biológicos nutritivos à base de cereais, que poderão ser oferecidos entre as refeições, a pensar nas necessidades específicas a partir dos 8 meses de idade.

Produzidos em Portugal para mais de 30 países

Produzidos em Portugal, na Fábrica da Nestlé em Avanca, os Nutripuffs têm embalagens 100% recicláveis, cumprindo o compromisso anunciado pela Companhia, em abril de 2018, de ter 100% das suas embalagens recicláveis ou reutilizáveis até 2025. Além do mercado nacional, a Nestlé Portugal fornecerá, a partir de Avanca, mais de 30 países com este inovador snack biológico para bebés, garantindo assim o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.

Publicidade

Publicidade

Epson apresenta as novas impressoras multifunções 3 em 1

Hotpoint lança nova campanha