in

Nestlé entra na categoria dos chocolates super premium

A Nestlé anuncia a entrada na categoria do mercado global de chocolate super premium com a marca de chocolate suíça Cailler, com quase 200 anos de existência.

Fundada por François-Louis Cailler em 1819, a marca de chocolate suíça mais antiga tem como retalhista primário a Amazon, tendo já planeada a sua entrada nos mercados selecionados dos EUA, Europa e Ásia.

Segundo a Nestlé, ainda produzido na sua fábrica original em Broc, ‘Maison Cailler’, o chocolate Cailler recorre a leite de produtores locais e utiliza cacau de mais elevada qualidade, integrado no projeto Nestlé Cocoa Plan.

Com quatro caixas diferentes, de tamanho pequeno ou grande, e oito variedades de tabletes, os chocolates Cailler vão estar disponíveis para compra através da Amazon nos EUA, Reino Unido e Alemanha, como também através dos retalhistas situados em grandes aeroportos como o de Genebra, Zurique, Dubai e Singapura.

No mês de novembro a marca irá disponibilizar ainda uma quinta variedade de chocolates, que será colocada pela primeira vez no mercado chinês.

No âmbito da nova categoria super premium, a gama de produtos Cailler terá um novo design, elaborado à mão pelo artesão suíço, Marianne Dubuis, que vai incorporar a arte suíça de corte de papel na silhueta das embalagens e contar a história da marca.

Estamos muito orgulhosos de podermos apresentar o Cailler ao resto do mundo” refere Sandra Martinez, Diretora do negócio global de Chocolates da Nestlé. “Este produto encara todas as características de um produto super-premium – de elevada qualidade com uma história e imagem de marca únicas. Acreditamos que tem um grande potencial a nível global.

Marriott compra a Starwood e forma maior cadeia de hotéis do mundo

Well’s abre mega loja no Centro Colombo