in

Nestlé apresenta Nan Optipro 4

A Nestlé desenvolveu o Nan Optipro 4, uma bebida láctea infantil para bebés a partir de 1 ano, que tem uma composição nutricional e energia adequadas a esta fase da vida.

Os primeiros mildias de vida dos mais pequenos são uma fase de crescimento e desenvolvimento extraordinários. Entre o primeiro e o terceiro anos de vida, as crianças crescem em média 12 centímetros e ganham cerca de cinco quilos de peso. Por esta razão, as crianças têm necessidades nutricionais específicas diferentes das dos adultos: necessitam, por exemplo, de mais ferro, cálcio, iodo e zinco”, explica a marca.

A empresa acrescenta que Nan Optipro 4 foi desenvolvido de acordo com as recomendações pediátricas e com uma tecnologia proteica única, que permite alcançar uma quantidade e qualidade proteicas ótimas, oferecendo uma nutrição adequada a esta importante fase de crescimento e desenvolvimento da criança pequena. Sempre consciente de que uma adequada ingestão proteica durante os primeiros mil dias de vida é um fator chave para um crescimento saudável.

Para Fernando Carvalho, Business Executive Officer da Nestlé Nutrição Infantil, “o nosso compromisso é continuar a melhorar a qualidade de vida de mães, pais e bebés durante os primeiros mil dias, contribuindo para um futuro mais saudável, através de uma nutrição de elevada qualidade, inovadora e cientificamente comprovada”.

Publicidade

Cinco tintos da Casa Agrícola Alexandre Relvas distinguidos com Ouro em Berlim

Futuro da segurança alimentar está em risco