in

Nespresso apresenta o novo blend Master Origins

Nespresso

Para complementar a gama Master Origins, a Nespresso lança hoje uma nova mistura de origem única, a edição limitada Master Origin Aged Sumatra.

Inspirado em técnicas artesanais e na sabedoria dos produtores de café, o Master Origin Aged Sumatra tem um perfil amadeirado com um toque aveludado, notas complexas de cacau e caramelo doce.

Master Origin Aged Sumatra

Sendo um dos primeiros lugares do mundo conhecido por produzir café em grande escala, Sumatra é famosa pela qualidade dos grãos de café que produz e que oferecem uma combinação única de corpo, profundidade e sabor.

Bem no coração da Montanha Gayo, na província de Aceh, grupos de produtores de café experientes dedicam-se ao processo de giling basah, que consiste em remover a polpa e pergaminho da cereja do café enquanto o grão ainda se encontra molhado, deixandoo respirar e secar mais facilmente.

Durante 3 anos, os grãos de café armazenados são deixados a secar ao ritmo da natureza. Os sacos de café são abertos a cada 3 meses para arejar e virar, manualmente, os grãos de café, garantindo um envelhecimento uniforme do grão.

A utilização do método giling basah juntamente com o envelhecimento meticuloso ao longo de vários anos, desenvolve um café distinto, que certamente marcará o seu paladar.

brambles

Brambles utiliza apenas madeira com certificação 100% sustentável

Mimosa

Mimosa lança iogurtes Fruta Batida