Nescafé Dolce Gusto e Krups apresentam máquina de café com ligação ao smartphone

Esperta é a mais recente inovação Krups Nescafé Dolce Gusto, uma máquina de café que combina o design esférico com dois modos de extração do café: o Espresso Boost e o Delicate Brew.

O modo Espresso Boost permite saborear cafés expressos ainda mais intensos através de uma saturação prévia com água e uma extração concentrada.

Com o modo Delicate Brew pode-se saborear cafés grandes e lungos mais aromáticos através de uma preparação que é feita gota a gota e dura entre dois a cinco minutos.

Com um reservatório com capacidade para 1,4 litros de água, a nova máquina Esperta

permite ainda preparar o café ou bebida usando o smartphone, de forma personalizada, via Bluetooth, através da aplicação Nescafé Dolce Gusto. Aqui pode-se personalizar a temperatura e o tamanho do café ou bebida, guardar as preferências e agendar uma hora para tomar um café ou bebida.

Disponível em duas cores – cinzento e vermelho -, o novo modelo é compatível com todas as variedades de cápsulas Nescafé Dolce Gusto, oferecendo mais de 20 bebidas diferentes, desde a gama de cafés expresso ao capuccino e incluindo o galão, o chocolate quente ou os chás.

Tal como outros modelos da marca, também este tem o ECO Mode que programa a máquina para se desligar automaticamente após cinco minutos de inatividade, evitando assim gastos excessivos de energia.

México Chiapas é a outra novidade que a Nescafé Dolce Gusto acaba de apresentar, alargando a coleção Absolut Origens com cafés 100% orgânicos e selecionada de origens excecionais.

Para criar este café ao estilo americano, os grãos de café Arábica e Robusta produzidos na região dos Chiapas amadurecem ao seu próprio ritmo, protegidos pela sombra da copa de árvores. Daqui resulta um café grande encorpado e longo, de intensidade 7, com notas ricas de avelãs tostadas e ameixas. Para saborear as notas de praliné, basta adicionar a este café um toque de leite e libertar assim todos os seus aromas.

Kiabi quer 100% da coleção sustentável até 2030

Populismo e terrorismo de extrema-direita crescem na Europa e criam vulnerabilidades às empresas