in

Nescafé chega ao comboio The Presidential

A Nescafé é o café oficial do comboio The Presidential, no qual fará demonstrações de slow coffee, entre setembro e outubro.

Para a edição deste ano, chegam mais confirmações para a cozinha deste que já foi considerado o melhor evento público do mundo, como os dos chefs Henrique Sá Pessoa e Alexandre Silva.

O atual The Presidential era, em 1890, o Comboio Real. Depois, tornou-se no Comboio Presidencial e foi restaurado, em 2010, para começar funções, em 2016, com uma vertente de luxo e gourmet. O comboio irá partir da estação de S. Bento, no Porto, terá um almoço gourmet e uma harmonização de vinhos ao longo do percurso, até chegar à Quinta do Vesúvio, onde decorrerá a demonstração de slow coffee da Nescafé e uma prova de vinhos do Porto. A viagem de regresso ao Porto contará com animação a bordo, degustação de café e digestivos.

Para Ana Leitão, Brand Manager da Nescafé, “esta é uma combinação perfeita, que junta uma experiência única de café a um projeto de luxo. Nescafé fará o percurso do icónico The Presidential e estará de mãos dadas com um dos projetos que mais enaltece a zona Norte e o turismo de Portugal. É um orgulho poder fazer esta aliança”.

Ainda há bilhetes disponíveis para esta experiência, que podem ser comprados no site The Presidential.

Publicidade

Publicidade

Amazon vai subir ao pódio do retalho europeu

Volume dos pagamentos digitais vai ultrapassar o bilião em 2022