in

Nescafé apresenta Black Roast

A marca Nescafé lança, em 2020, o café mais intenso da sua gama de café solúvel, o novo Nescafé Black Roast, que é produzido a partir de grãos de café especialmente selecionados.

Segundo a marca, “a maioria dos portugueses prefere um café com um perfil mais torrado e intenso e esta inovação promete aproximar-se o mais possível do perfil preferido dos portugueses“.

A embalagem é a primeira lançada pela marca como sendo 100% reciclável, desde o vidro do frasco, aos rótulos de papel e tampas. “As tampas são feitas de polipropileno e usamos uma coloração sem carbono para garantir que são ‘detetadas’ e classificadas corretamente nos processadores de reciclagem”, explica Jorge Fonseca, Brand Manager da Nescafé em Portugal. Esta embalagem faz parte dos compromissos sustentáveis da Nescafé, que vão desde a produção do café ao embalamento.

 

Nescafé Black Roast

Este é um café dirigido a quem é realmente um ‘coffee lover’ e adora um sabor forte a café, especialmente para o seu ‘boost’ de energia matinal”, refere Jorge Fonseca. “Quisemos garantir que todos os portugueses que não conseguem fazer nada antes do seu primeiro café, que já faz parte da sua rotina diária e que adoram beber, tenham uma solução de café solúvel à sua altura”, adianta ainda.

O novo café é torrado durante mais tempo, até atingir uma cor negra – não queimando os grãos de café, mas criando uma bebida escura e com um sabor forte -, que origina o nome Nescafé Black Roast. O nível de cafeína é o mesmo, ainda que o sabor seja mais forte, sem que isso signifique um amargor excessivo.

Para apoiar este lançamento, a marca desenvolveu uma campanha de comunicação que conta com um spot para televisão e divulgação digital, desenvolvida e produzida internacionalmente pela agência Publicis Conseil e pela agência Craft, respetivamente, e vai estar no ar até 31 de outubro.

Publicidade

Alimentação saudável

Apetite por dieta saudável reforçado com a Covid-19

Quinta do Paral

Quinta do Paral apresenta novas colheitas