in

Navigator lança primeiro papel higiénico com perfume de longa duração

Air Sense

Após o lançamento do papel Amoos Aquactive, rolo de papel doméstico com sabão integrado, apto para limpeza de superfícies, que foi galardoado pelo Prémio Cinco Estrelas 2022, a The Navigator Company lança agora no mercado a primeira gama de papel higiénico com perfume de longa duração: o Amoos Air Sense.

O novo produto, dermatologicamente testado para peles sensíveis, integra “pérolas” de perfume na superfície, que são ativadas em contacto com a pele e que guardam o aroma perfumado durante mais tempo, libertando-o apenas quando o papel é utilizado.

 

Sofisticação no segmento dos papéis higiénicos 

De acordo com estudos de mercado desenvolvidos por uma empresa independente, verifica-se uma boa aceitação por parte dos consumidores ibéricos a este tipo de produtos, bem como uma intenção de compra em relação aos mesmos, com o público da amostra a reconhecer este tipo de produto como solução diferenciadora.

A inovação de produtos como o Amoos Aquactive e, agora, o Air Sense é possível graças ao trabalho desenvolvido pelo RAIZ – Instituto de Investigação da Floresta e do Papel, que integra uma equipa de investigadores, além de laboratórios com tecnologia de ponta dedicados à investigação e inovação aplicada a produtos de diversos segmentos, desde pasta, papel, tissue, entre outros.

Todo o papel produzido pela Navigator é sustentável, ambientalmente responsável e biodegradável, obtido a partir de um recurso natural renovável, plantado especificamente para este fim e feito com fibra virgem de eucalipto certificada de acordo com o FSC (Forest Stewardship Council).

Pagamentos

17% dos consumidores globais planeia usar opção Compre Agora, Pague Depois

Inflação

4 estratégias para compreender a resposta do shopper aos aumentos de preços