in

Nave16 assina storytelling para marca Auchan em Portugal

A Nave16 foi a agência responsável pelo projeto de “brand storytelling” para a Auchan Retail em Portugal, uma iniciativa inédita neste grupo a nível internacional e que incluiu as insígnias Auchan e My Auchan.

A ambição deste projeto foi tornar cada uma das visitas dos clientes num momento de prazer e de partilha, materializando o novo manifesto da marca de aposta no “Bom, São e Local”. “Para a Auchan Retail Portugal, a aposta no ‘brand storytelling’ faz parte de uma grande transformação da empresa que privilegia uma relação forte da marca Auchan com o consumidor. É um tema ganhador que deu uma nova imagem às lojas, agora mais modernas, mas agradáveis e que proporcionam uma nova experiência de compra. A aposta na Nave 16 foi a opção por uma empresa com grande know-how neste tema e muito à frente no mercado português, com uma resposta rápida, exigente e de grande qualidade no resultado final“, refere Isabel Dias, diretora de marca da Auchan Retail Portugal.

Cada espaço das novas lojas foi pensado para comunicar de uma forma mais direta e próxima. Valorizar a convivialidade e a simplicidade que os clientes esperam: responsabilidade social, especialização, qualidade na informação, códigos de cores, imagens, entre outros elementos de comunicação. O resultado, diz a Nave 16, são lojas mais humanas que incentivam um consumo mais equilibrado e promovem o tempo de qualidade para todos os clientes. “Estamos muito orgulhosos por ter feito parte deste projeto cujo nosso principal objetivo foi contribuir para dar o tom de voz da marca Auchan e comunicar de uma forma única e próxima o compromisso da marca ao serviço de uma vida melhor para todos, através das suas novas lojas e outros espaços onde a Auchan esteja presente”, completa Renata Camargo, CEO da Nave16.

O projeto, que inclui todas as regras de comunicação, categorização e sinalética nas lojas, será implementado de forma gradual nos pontos de venda existentes e aplicado de raiz em todas as novas aberturas da Auchan Retail em Portugal.

Publicidade

Publicidade

Tribunal confirma direitos sobre a marca Schweppes

Aldi regressa a Portalegre