in

NAUA é a nova marca portuguesa de cosmética natural

NAUA – Natural Care, marca de cosmética natural, produzida em Portugal, acaba de ser lançada no mercado nacional, com distribuição para todo o mundo.

O lançamento da mais recente marca portuguesa de cosmética natural, é marcado pela apresentação de uma linha de champôs sólidos para cabelos normais, secos e oleosos.

Segundo o comunicado, os novos champôs sólidos NAUA são desenvolvidos “com ingredientes naturais, escolhidos de forma criteriosa e distinguem-se pela simplicidade das suas fórmulas“.

NAUA

A marca lançada por Sofia Catarino e Sérgio Miranda, “surgiu com o objetivo de dar resposta às nossas necessidades enquanto consumidores de produtos de cosmética natural. O meu couro cabeludo sensível levou-me a querer desenvolver uma solução que me ajudasse a mim e a todas as pessoas que tenham o mesmo problema” adianta Sofia Catarino, cofundadora da marca.

Conhecidos pelas suas preocupações ambientais, o casal Sofia e Sérgio desenvolveu uma marca de produtos 100% naturais e produzidos em Portugal, com embalagens minimalistas e livres de plásticos e pontos de cola.

Para nós só faria sentido assim, uma marca natural, artesanal, portuguesa e para toda a família” afirma Sofia Catarino. Acrescenta ainda que “estamos muito orgulhosos com o resultado final, sentimos que vamos conseguir transportar os sentidos numa viagem pela natureza e pelas origens, estimulando sensações relaxantes, de conforto e bem-estar”.

Para além dos champôs sólidos, a mais recente marca de cosmética natural, tem planeado o lançamento de novas referências para breve. Os champôs sólidos NAUA estão disponíveis online com o PVP 9,90 euros.

Publicidade

Pantagruel Leite

Pantagruel lança tablete de chocolate de leite

Science4you

Science4you lança novo brinquedo que explica às crianças o que é um vírus