in

mytaxi passa a FREE NOW

A mytaxi acaba de anunciar o início do seu “rebranding” para FREE NOW, que ficará visível na nova imagem da aplicação para passageiros, com a transição do logótipo da mytaxi para FREE NOW.

Para além disso, todas as ferramentas e canais de comunicação passam, nesta fase, a ter a presença das duas marcas.

O “rebranding” para FREE NOW não significa apenas uma mudança de nome, representa também um maior desenvolvimento na estratégia da empresa. A FREE NOW será um serviço de mobilidade mais amplo, incluindo opções como as trotinetes elétricas em vários mercados e passando, assim, a oferecer mais soluções aos passageiros. A FREE NOW é também o primeiro serviço da joint-venture de mobilidade da BMW e Daimler, este ano anunciada, a fazer um “rebranding”. “Este é um momento muito entusiasmante para a nossa empresa, simboliza uma enorme oportunidade e, ao mesmo tempo, o surgir de novos desafios”, revela o CEO da mytaxi, Eckart Diepenhorst. “A FREE NOW é sobre chegar ao carro, sentar-se no banco detrás e libertar a sua mente do stress do dia-a-dia, enquanto nós cuidamos da sua viagem, procurando encontrar a maneira mais confortável, rápida e tranquila de o levar até ao seu destino. Já para os motoristas, a mensagem que pretendemos passar é ‘Relaxe – estamos aqui para garantir que tem a procura e os serviços suficientes e continuamos a trabalhar arduamente para que o seu negócio continue a crescer’”.

Enquanto a empresa expande o negócio para se tornar num fornecedor de múltiplos serviços, Eckart Diepenhorst afirma que os taxistas irão continuar a desempenhar um papel essencial para o sucesso desta futura marca, tal como fizeram no passado. “Estamos cientes de que o enorme sucesso que a mytaxi tem tido até agora foi construído com base no esforço e dedicação dos mais de 100 mil motoristas que utilizam a aplicação. É evidente que, embora nos estejamos a posicionar enquanto prestadores de múltiplos serviços, todos eles vão continuar a desempenhar um papel fundamental na nossa estratégia futura”.

Uma mensagem que se aplica também ao mercado português, onde a mytaxi continuará a apostar, mas agora com a assinatura FREE NOW, tal como explica, Pedro Pinto, diretor geral da mytaxi Portugal. “Esta é uma mudança que significa inovação e crescimento, é com esse objetivo que estamos a realizar este ‘rebranding’, para poder oferecer um serviço cada vez melhor e mais completo aos nossos passageiros, assim como mais oportunidades de negócio aos motoristas nossos parceiros. O nosso compromisso com o sector mantém-se e este é mais um passo na nossa estratégia em prol da sua modernização e mais um sinal de que continuamos a trabalhar pelo futuro da mobilidade”.

Makro organiza Jantar do Negócio Próprio no âmbito da Regata Portugal 2019

Amazon quer entrar num novo mercado