in

MyCloma avança para internacionalização

MyCloma

A MyCloma, plataforma online de compra e venda de roupa em segunda mão fundada por quatro jovens portugueses com o intuito de combater o desperdício têxtil e promover uma economia circular está, a partir de hoje, disponível para todo o mercado espanhol.

Fundada em plena pandemia e com um crescimento exponencial ao longo dos últimos nove meses, a empresa portuguesa recentemente estabeleceu uma parceria com a Auchan Portugal para implementar a venda de roupa em segunda mão nos hipermercados.

Agora, avança agora com a internacionalização para Espanha, onde passará a ser possível experimentar roupa em segunda mão, “em excelente estado de conservação, a preços acessíveis“, afrma em comunciado.

Após termos verificado um crescimento exponencial em Portugal, decidimos avançar com a
internacionalização para Espanha, um País onde o mercado de segunda mão está em ebulição e tem um elevado potencial futuro. Damos, assim, o primeiro passo para a internacionalização da nossa marca, o que é naturalmente um grande desafio para a MyCloma. Estamos confiantes que conseguiremos distinguir-nos não só pela nossa qualidade de serviço, mas também pela nossa eficiência operacional, fruto de um investimento tecnológico que temos feito ao longo do último ano”, refere Ana Monteiro, jovem de apenas 20 anos que é uma das fundadoras da plataforma.

Por Bárbara Sousa

I am a journalist and news editor with eight years of experience in
interviewing, researching, writing articles and PR editing/publishing.

Intermarché

Intermarché apoia campanha solidária da Cruz Vermelha a nível nacional

HikVision Cambium Networks

Hikvision e Cambium Networks criam aliança