in

Movimento de marcas #JuntosVoltamosJá apoia canal Horeca

Ajudar o restaurante preferido, o bar onde, habitualmente, se brinda com amigos ou o café preferido para tomar pequeno-almoço a “abrir portas”, após o levantamento do estado de emergência decretado durante a pandemia de Covid-19, foi o que motivou marcas como a Sagres, Delta Cafés, Olá, Buondi, Água de Luso, Carte D’Or, Sical e Go Chill a tomarem a iniciativa de se unir e lançarem, com o apoio da AHRESP, uma nova plataforma digital intitulada “Juntos Voltamos Já”.  O objetivo é o de apoiar bares, restaurantes e cafés na sua reabertura.

Esta plataforma, que já se encontra disponível através do Sapo Voucher, possibilita que os consumidores comprem vouchers dos seus locais preferidos durante o fecho forçado de grande parte da restauração pela situação da Covid-19. Os mesmos poderão ser utilizados quando estes espaços reabrirem, gerando liquidez imediata para os estabelecimentos, com o montante dos vouchers a variar entre os cinco e os 100 euros.

Por seu lado, as marcas disponibilizam os seus produtos para cabazes que serão entregues aos pontos de venda aderentes, minimizando, assim, o esforço financeiro no momento da abertura.

Esta iniciativa conjunta de marcas faz a ligação entre os estabelecimentos comerciais e os consumidores e está disponível em juntosvoltamosja.pt. As marcas aderentes da plataforma estendem o convite a outras que se queiram juntar à iniciativa que visa contribuir para a revitalização do canal Horeca a nível nacional.

Publicidade

Covid-19 passa a fatura à Fnac Darty

Campari vai entrar na categoria de champanhe