in

Monster adquire CANarchy e entra no segmento de bebidas alcoólicas

A Monster Beverage anunciou a compra da CANarchy Craft Brewery Collective, empresa especializada em cervejas artesanais e hard seltzers, por 330 milhões de dólares (288 milhões de euros).

Por meio deste acordo, as marcas Cigar City, Oskar Blues, Deep Ellum, Perrin Brewing, Squatters e Wasatch passarão a fazer parte do portfólio da empresa de bebidas energéticas. “Esta operação dá-nos um trampolim para entrar na indústria de bebidas alcoólicas“, explica o vice-presidente e coCEO da Monster, Hilton Schlosberg, acrescentando que o acordo “vai fornecer-nos uma infraestrutura completa, incluindo pessoas, distribuição e licenças, além de experiência no desenvolvimento de bebidas alcoólicas e capacidades de fabrico nesta indústria”.

Por sua vez, o CEO da CANarchy, Tony Short, garante que “a equipa CANarchy está muito feliz por se juntar à Monster” e, ao mesmo tempo, mostra o seu desejo de “capitalizar a experiência combinada da Monster e da CANarchy para fortalecer, ainda mais, as nossas ofertas e produtos atuais”.

 

Aquisição

A transação, que não inclui os restaurantes independentes da CANarchy, deverá ser concluída no primeiro trimestre de 2022.

A estrutura organizacional da Monster para o seu atual negócio de bebidas energéticas permanecerá inalterada. A CANarchy operará de forma independente, mantendo a sua própria estrutura organizacional e equipa, liderada por Tony Short.

Publicidade

vendas

União Europeia combate fraude nas vendas com preço de referência

MediaMarkt

MediaMarkt inaugura conceito de loja Lighthouse em Espanha