in

Moët & Chandon apresenta edição limitada festiva Tie your wish

Moët & Chandon

A Moët & Chandon apresenta a sua coleção festiva Tie your wish, desenhada para celebrar a promessa de um novo ano resplandecente.

A coleção reinterpreta, de forma divertida, os códigos distintivos da Maison, oferecendo um “twist” contemporâneo à garrafa. “Vestida de um tom dourado e com uma textura cintilante, esta edição especial é um tributo ao carácter vibrante e sedutor de Moët Impérial, com pinceladas que relembram pintores modernos, numa homenagem à sensibilidade artística que caracteriza a arte da vinificação da Moët & Chandon“, pode ler-se no comunicado.

O “black tie”, que veste as garrafas de champagne da Maison desde 1886, mantém-se presente nesta garrafa, transformando-se numa fita de prata que envolve o rótulo da Maison, criando os contornos de uma árvore de Natal.

A garrafa festiva é o embrulho perfeito para o champagne de assinatura da casa, o Moët Impérial.  A sua “assemblage” é pensada para espelhar a riqueza e diversidade das vinhas da região de Champagne, estruturada com um suave domínio de Pinot Noir, texturizada pelo Meunier e intensificada pela frescura do Chardonnay.

mobile

Mobile é o canal bancário que mais cresce

IKEA

Buy Back Friday da IKEA dá oportunidade de vender, em vez de comprar