in

MO reabre loja em Cascais e supera uma dezena de aberturas e remodelações em 2019

A marca de moda portuguesa MO reabre este sábado, dia 27 de setembro, a sua nova loja no CascaiShopping, depois de uma remodelação que vem contribuir para uma experiência de compra distintiva, com uma aposta crescente no digital.

Esta reabertura enquadra-se na estratégia de crescimento da marca em Portugal, que pretende explorar o potencial da digitalização e da complementaridade entre lojas físicas e online, e que já conduziu à abertura e remodelação de mais de uma dezena de lojas em todo o país desde o início do ano. Atualmente, a MO conta com cerca de 120 lojas em Portugal, a que se junta a presença internacional em países como Espanha, Itália, Angola, Moçambique, Camboja, Guatemala ou Líbano.

Francisco Sousa Pimentel, administrador da MO, afirma que “os consumidores portugueses estão a comprar de forma cada vez mais inteligente, procuram comodidade e experiências distintivas nos seus processos de compra, para além de procurarem produtos de qualidade com design aos melhores preços. Na MO, dada a nossa posição de liderança de mercado e a essência da nossa marca, estamos focados em simplificar a moda e a vida das famílias, libertando-lhes tempo para celebrarem juntos momentos inesquecíveis. Por isso, temos vindo a antecipar este desejo dos consumidores, seja ao nível dos produtos que oferecemos, que respondem aos gostos e necessidades das famílias, seja na forma como disponibilizamos os produtos, com um forte investimento no digital e no desenvolvimento de uma oferta omnicanal. Desde o início do ano, já abrimos e remodelámos mais de uma dezena de lojas em Portugal e renovámos a nossa loja online, proporcionando aos nossos clientes uma ainda melhor experiência de compra e fazendo da MO uma referência no comodidade e proximidade, bem como no serviço e atenção ao cliente”.

A nova loja MO em Cascais está localizada no CascaiShopping, no piso 0, e ocupa uma área de quase mil metros quadrados, sendo responsável por 13 postos de trabalho diretos. O espaço destaca-se por apresentar um formato moderno, com aposta em novos materiais e em elementos de comunicação digitais, com uma organização de espaços que facilita o contacto com os produtos e proporciona uma experiência de loja enriquecedora.

Na loja MO do CascaiShopping, fruto da integração do mundo físico e digital, os clientes podem beneficiar da nova plataforma de “in-store sales”, que permite reservar produtos, tamanhos ou cores que não estejam disponíveis no momento com o apoio dos colaboradores da loja. O espaço conta ainda com a área “pick-up point”, onde os clientes podem levantar as encomendas feitas online, complementando a estratégia omnicanal da marca. “A nossa aposta no digital, com o desenvolvimento de uma estratégia omnicanal, está a merecer um forte reconhecimento dos clientes, que nos premeiam com a sua preferência. Como resultado, a nossa atividade tem vindo a crescer e a nossa quota de mercado a ser reforçada, o que coloca hoje a MO como a marca de referência na área da moda para as famílias portuguesas”, conclui Francisco Sousa Pimentel.

Publicidade

Milaneza lança novas massas Molde de Bronze

Kraft Heinz

Kraft Heinz investe em startup que produz queijo sem leite