in

Minipreço e Clarel voltam a levar clientes à Disneyland Paris

Depois a campanha de Natal das lojas Minipreço e Clarel, que levou 100 famílias à Disneyland Paris, o Festival do Rei Leão é o mote da nova ação que, de 30 de março a 27 de abril, vai sortear uma viagem por dia para quatro pessoas.

A mecânica desta nova ação promocional retoma os princípios da campanha anterior. Por cada 15 euros de compras, todos os clientes Minipreço e Clarel ficam imediatamente habilitados. Apenas terão que se deslocar ao site www.miniprecodisney.com, efetuar o registo na plataforma e inserir o número da fatura de compra para ficar imediatamente a saber se são um dos vencedores.

Para Ricardo Torres Assunção, diretor de Comunicação e Publicidade da DIA Portugal, “o enorme sucesso da campanha de Natal, que premiou 100 famílias portuguesas, foi o mote para continuarmos a nossa parceria com a Disney. Estamos plenamente convictos de que concretizamos o sonho de muitas famílias e pudemos testemunhar a alegria de todos os clientes que acompanhámos nesta experiência inesquecível. Nesta Páscoa, quisemos voltar a premiar os nossos clientes num território de fantasia e magia, ainda para mais com o Festival do Rei Leão como grande atração. É neste território das emoções que uma insígnia de proximidade como o Minipreço tem o seu histórico e queremos contribuir, uma vez mais, para concretizar o sonho de muitas famílias e realizar o maior desejo de centenas de crianças por todo o país”.

Sob o mote “Agora ao seu lado até ao Festival do Rei Leão”, a nova campanha promocional do Minipreço e da Clarel terá um filme publicitário com criatividade da agência NOSSA, que retrata o sucesso da campanha anterior e destaca o Festival do Rei Leão.

Publicidade

Publicidade

Coca-Cola lança primeira bebida energética com a sua marca

Ausonia doa 15 mil euros à Liga Portuguesa Contra o Cancro