in

Milhafre dos Açores lança Leite de Pastagem Biológico

Milhafre dos Açores

A preocupação com a biodiversidade, com o ecossistema e com o planeta levaram a Milhafre dos Açores a lançar o primeiro  Leite de Pastagem Biológico Milhafre, um projeto que a marca comunica em TV, exterior, digital e ponto de venda.

A campanha tem a assinatura da FCB e destaca o pioneirismo do leite de pastagem biológico dos Açores e a preocupação com a saúde do planeta. “Foi muito trabalhoso e exigiu muita dedicação de uma grande equipa. Só na preparação dos solos foram dedicados mais de dois anos de conversão. Para alcançar a certificação do modo de produção biológico, foi um processo longo, rigoroso, ao pormenor. Mas valeu a pena. O resultado é um leite único. Literalmente“, refere a marca em comunicado.

 

Leite biológico

A chegada do Leite de Pastagem Biológico Milhafre alavancou o segmento de leite biológico, que tem ainda uma tímida expressão no mercado português. “Escolher biológico é, acima de tudo, uma questão de atitude, de modo de vida, em concordância com a sustentabilidade e consciência ambiental e, neste contexto, escolher Biológico Milhafre ainda acrescenta a confiança e a garantia de sabor e qualidade inquestionável”.

SUDD

SUDD tem dois novos vinhos exclusivos da Bairrada

veículos

73% dos portugueses considera que faltou apoio do Estado ao sector automóvel