in

Miele lança o seu aspirador sem saco mais pequeno

Miele

A Miele acaba de alargar a sua gama de aspiradores sem saco com o novo Boost CX1, um modelo particularmente compacto, leve e ágil.

À primeira vista, são as grandes rodas nas laterais, permitindo uma boa estabilidade de monitorização, que distinguem o novo Boost CX1 dos outros aspiradores. Uma roda giratória de 360 graus com um eixo de aço e uma roda mais pequena que proporciona uma estabilidade adicional. Graças a esta combinação (TrackDrive), o Boost é manobrável e mantém a sua agilidade ao girar em torno do seu próprio centro de gravidade. Graças às rodas laterais, o Boost CX 1 pode ser posicionado em qualquer degrau na escada, sem correr o risco de cair para o lado.

 

Características

Graças à tecnologia Vortex, o Boost CX1 distingue-se em todo o tipo de pavimentos. A tecnologia Mono-Cyclone implantada neste modelo atinge velocidades de ar superiores a 100 quilómetros por hora para garantir que a sujidade e o pó fino sejam limpos de forma fiável.

A filtragem das partículas mais pequenas é garantida pelo filtro Hygiene AirClean (as molduras do filtro são feitas de plástico reciclado). O filtro HEPA AirClean, que aparece nos modelos Cat & Dog e Parquet, consegue uma retenção de pó superior a 99,95%, representando, assim, a solução para pessoas alérgicas ao pó de casa.

Graças a um raio de funcionamento de 10 metros, o Boost CX1 oferece flexibilidade e liberdade. Outra característica prática: durante uma pausa na limpeza, poderá colocar-se o tubo do aspirador na lateral do aspirador.

Com um peso total de 7,75 quilogramas, o Boost pode ser transportado facilmente de um espaço para outro. O recipiente do pó tem uma capacidade de um litro e, graças ao Click2open, pode ser esvaziado de forma simples e higiénica, com apenas um clique.

 

Miele

hôma

Vila do Conde recebe nova loja hôma

compras online

Volume de pagamentos da IFTHENPAY cresce 16% em mês de Black Friday