in ,

Metro França compra 25% da Filpromer

Após ter adquirido a Davigel Espanha, a Metro acaba de fechar uma nova compra na Europa. Neste caso, foi em França, onde adquiriu quase 25% da empresa de processamento de pescado Filpromer.

MetroA proprietária da Makro recorda que a sua colaboração com esta empresa pesqueira de Cherbourg remonta a 2004, por meio de uma oficina personalizada de corte e processamento de pescado, para responder às novas necessidades do sector hoteleiro. “Nos últimos 16 anos, esta instalação permitiu à Metro França responder, de forma ágil, às exigências das empresas independentes do canal Horeca, desenvolvendo e adaptando ofertas e soluções com conhecimento e inovação de ponta”, explica em comunicado.

 

Aquisição

Esta colaboração deu um passo adiante com esta aquisição. Assim, a Metro está empenhada em participar ativamente no desenvolvimento contínuo da fábrica de processamento de pescado e em melhorar o intercâmbio com os operadores “upstream”, com o objetivo de projetar, em conjunto, soluções para os operadores gastronómicos.

Para apoiar os estabelecimentos hoteleiros face às atuais restrições devidas à Covid-19, por exemplo, a fábrica desenvolveu soluções inovadoras com foco nas atividades de take-away e “delivery” dos restaurantes.

Super Bock Group

Super Bock Group apoia Associação União Audiovisual

2021

2021 será o ano de…